Viagora

Prefeito de Barras contrata empresa por R$ 202 mil após 3 meses de criada

O prefeito Edilson Capote firmou contrato com a empresa Thiago Ângelo da Silva para fornecimento de lanches para o município.

No dia 12 de abril, o prefeito do município de Barras, Edilson Sérvulo de Sousa, conhecido como Capote, firmou o contrato nº 040/2021 com a empresa Thiago Ângelo da Silva, no valor de R$ 202.850,00 (duzentos e dois mil e oitocentos e cinquenta reais).

O objeto do contrato, firmado por meio do Pregão Presencial nº 012/2021, foi a contratação de empresa para confecção de lanches para a Prefeitura Municipal de Barras.

  • Foto: Diário Oficial dos MunicípiosExtrato do contrato firmado pela Prefeitura de Barras com a empresa.Extrato do contrato firmado pela Prefeitura de Barras com a empresa.

Segundo o extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios, a empresa será paga com recursos próprios do município, oriundos do FPM, FMS, FME, Fundeb, FMAS e ICMS, e o contrato tem validade até 31 de dezembro de 2021.

Em consulta aos dados da Receita Federal, o Viagora apurou que a empresa contratada, de nome fantasia Lanches e Salgados - ECI, foi aberta em 22 de janeiro de 2021, três meses antes da assinatura do contrato.

  • Foto: Receita FederalComprovante de inscrição no CNPJ da empresa.Comprovante de inscrição no CNPJ da empresa.

Outro lado

O Viagora  procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Barras

Piauí

Facebook
Veja também