Viagora

Prefeito de Bonfim do Piauí gasta R$ 1,3 milhão com combustíveis

O prefeito Paulão contratou a empresa Manoel Antônio de Oliveira Costa para fornecer combustíveis e lubrificantes para abastecer a frota de veículos do município.

No dia 5 de março, o prefeito do município de Bonfim do Piauí, Paulo Henrique Viana Pindaíba, conhecido como Paulão, firmou o contrato nº 009/2021 com a empresa Manoel Antônio de Oliveira Costa, no valor de R$ 1.390.172,00 (um milhão, trezentos e noventa mil, cento e setenta e dois reais).

O objeto do contrato é a aquisição de combustíveis e lubrificantes para abastecimento da frota de veículos do município de Bonfim do Piauí, assim como o fornecimento de gás liquefeito de petróleo – GLP para órgãos da administração municipal.

  • Foto: Diário Oficial dos MunicípiosExtrato do contrato firmado pela Prefeitura de Bonfim do Piauí.Extrato do contrato firmado pela Prefeitura de Bonfim do Piauí.

De acordo com o extrato do contrato, o pagamento da empresa será efetuado com recursos originários do FPM, ICMS, FUS, FMS-Custeio, Fundeb, PNATE, QSE e outras receitas próprias.

A vigência do contrato é de 12 meses, contando a partir da data de assinatura, 5 de março de 2021.

Outro lado

O Viagora procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também