Geral

Prefeito de Goiânia Maguito Vilela morre vítima da Covid-19 em SP

O prefeito estava internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde o dia 27 de outubro, onde tratava da doença, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje (13).
13/01/2021 09h06 - atualizado

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de janeiro, o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), morreu aos 71 anos, vítima de complicações da Covid-19. O político estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro, para tratar da doença.

De acordo com informações publicadas pelo UOL, Maguito estava licenciado do mandato desde que foi empossado prefeito, no dia 1º de janeiro, e quem tem comandado a capital goiana é o vice-prefeito eleito, Rogério Cruz.

O prefeito lutava contra uma infecção pulmonar, diagnosticada na semana passada, no entanto, não resistiu e faleceu às 4h10 de hoje. A família do emedebista está providenciando o translado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal.

Duas irmãs do prefeito também morreram devido à Covid-19. Nelma, 76 anos, e Nelita, 82 anos, morreram no mês de agosto. Na época, Maguito prestou homenagens a elas através das redes sociais, agradeceu as orações e mensagens de apoio e se solidarizou com as famílias que perderam entes queridos para o coronavírus.

COMUNICADO É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta...

Posted by Maguito Vilela on Wednesday, January 13, 2021

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web