Viagora

Prefeito de Santa Filomena vai gastar R$ 1,6 milhão com luminárias

O prefeito Carlos Augusto de Araújo Braga disse que o contrato foi firmado dentro da legalidade.

No dia 14 de maio, o prefeito do município de Santa Filomena, Carlos Augusto de Araújo Braga, assinou contrato para aquisição de luminárias de LED e a mão de obra para retirada das luminárias antigas e colocação das novas, no valor de R$ 1.639.000,00 (um milhão, seiscentos e trinta e nove mil reais).

Santa Filomena possui 6.254 habitantes e está localizada na região do Sudoeste Piauiense, distante 906 km de Teresina.

  • Foto: Diário Oficial dos MunicípiosContrato firmado pela Prefeitura de Santa Filomena.Contrato firmado pela Prefeitura de Santa Filomena.

O contrato foi firmado por meio de adesão, na condição de carona, a procedimento licitatório da Prefeitura de Novo Repartimento, no Pará. A empresa Total Serviços Limpeza Urbana e Iluminação Pública Eireli – EPP, com sede na cidade de Lajeado, no Tocantins, foi a contratada e será paga com recursos próprios do município de Santa Filomena.

Outro lado

Procurado pelo Viagora  o prefeito disse que o contrato foi realizado dentro da legalidade. "Foi feito tudo dentro da legalidade, esse contrato foi feito em conformidade com a lei e esse valor vai ser utilizado de forma parcelada até o final do mandato", explicou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também