Viagora

Prefeito de São Julião Dr. Samuel testa positivo para Covid-19

Segundo Samuel Alencar, após fortes sintomas gripais, procurou ajuda médica para realizar o exame, onde o resultado foi positivo.

O prefeito do munícipio de São Julião, Dr. Samuel Alencar (PSB), publicou, nesse sábado (06), em sua rede social, que testou positivo para a Covid-19.

Segundo o gestor, após fortes sintomas gripais, procurou ajuda médica para realizar o exame, onde o resultado foi positivo para o coronavírus.

“Depois de um forte sintoma de gripe, fiz o exame, com resultado reagente, ou seja, positivo para a doença. Os sintomas são brandos e as reações leves. Estou isolado em casa, em tratamento, mas em contato direto com a nossa equipe de governo por meios de comunicação”, informou Samuel Alencar.

Dr. Samuel pediu ainda que todas as pessoas que tiveram contato com ele nos últimos dias, que fiquem atentas a qualquer sintoma que possa levantar suspeita, caso isso aconteça, que procurem uma unidade de saúde.

“Peço encarecidamente para aqueles que estiveram em contato comigo nestes últimos dias, para que se cuidem e se sentirem sintomas, procure uma unidade de saúde. Espero estar em plena forma em breve, para continuar os trabalhos em prol do bem da população de São Julião”, escreveu o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também