Viagora

Prefeito de Wall Ferraz emite nota sobre contrato de R$ 210 mil

A prefeitura esclareceu que o contrato tem como objetivo a aquisição de materiais de escritório e cozinha para as pastas do órgão e brinquedos para as escolas da rede pública.

A Prefeitura de Wall Ferraz, administrada pelo prefeito Guilherme Maia (Progressistas), emitiu nota de esclarecimento acerca de contrato firmado com a empresa Y P Barroso Costa Ltda, no valor de R$ 210.711,36 (duzentos e dez mil, setecentos e onze reais e trinta e seis centavos).

De acordo com a nota, o contrato tem como objetivo a aquisição de insumos como materiais de escritório e cozinha para todas as pastas que englobam a administração municipal, assim como brinquedos educativos que serão distribuídos nas escolas da rede pública.

A nota menciona ainda que a Prefeitura de Wall Ferraz realizou o ato de forma transparente, publicando o contrato no site institucional da prefeitura e também no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), afirmando que o valor estimado na licitação é para uso em até 12 meses.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Wall Ferraz vem por meio desta nota esclarecer sobre a licitação realizada na modalidade Pregão, na forma Presencial, do tipo Menor Preço Global, para aquisição de insumos como materiais de escritório e de cozinha para todas as pastas que englobam a Prefeitura, bem como brinquedos educativos que serão distribuídos nas escolas da rede pública.

Além de realizar o ato de forma transparente, sendo publicado no site institucional da Prefeitura e também do Tribunal de Contas do Estado. Vale lembrar também que o valor estimado na licitação é para uso em até 12 meses, podendo este recurso ser contratado em sua totalidade ou não, a depender da necessidade de consumo dos órgãos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também