Viagora

Prefeito de Wall Ferraz gasta R$ 140 mil com fotos e filmagens

O prefeito do município Guilherme Maia disse que o procedimento foi realizado dentro da legalidade.

No dia 16 de junho, o prefeito do município de Wall Ferraz, Luiz Guilherme Maia de Sousa, assinou contrato para prestação de serviços de fotografias, filmagens e registro de eventos, no valor de R$ 140.549,20 (cento e quarenta mil, quinhentos e quarenta e nove reais e vinte centavos).

Wall Ferraz possui 4.471 habitantes e está localizada na região do Sudeste Piauiense, distante 333 km de Teresina.

  • Foto: Diário Oficial dos MunicípiosContrato firmado pela Prefeitura de Wall Ferraz com a empresa Ronaldo Carvalho Filmes.Contrato firmado pela Prefeitura de Wall Ferraz com a empresa Ronaldo Carvalho Filmes.

O contrato foi firmado com a empresa Ronaldo C da Silva ME, de nome fantasia Ronaldo Carvalho Filmes e com sede na capital piauiense, tem vigência de 12 meses e será pago com recursos próprios do município.

Outro lado

Viagora procurou o prefeito para falar sobre o assunto, e o gestor informou que todas as informações sobre o contrato estão disponiveis no edital e que tudo foi feito dentro da legalidade. 

A assessoria da prefeitura complementou informando que: " O procedimento foi feito para gravar videoaulas na Secretaria de Educação e que está sendo gravado e tem um estúdio montado no local, com um editor de vídeo, um cinegrafista, gravando videoaulas toda semana dos professores. Fora isso, tem uma equipe que acompanha o prefeito e tem toda essa questão do trabalho que está sendo feito nas redes sociais da prefeitura”, explicou um representante da assessoria do gestor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Licitação

Facebook
Veja também