Viagora

Prefeito Dr. Pessoa aceita convite de Ciro para posse na Casa Civil

Ciro Nogueira tomará posse como novo ministro-chefe da Casa Civil na próxima quarta-feira (04) em Brasília.

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa afirmou que aceitou o convite de Ciro Nogueira, para comparecer a sua posse como novo ministro-chefe da Casa Civil na próxima quarta-feira (04), às 16 horas em Brasília (DF).

De acordo com o prefeito, ele recebeu uma ligação do próprio Ciro nesta manhã, o convidando para a posse. “O senador não dorme muito não, hoje antes de 7 horas da manhã ele telefonou pra mim e eu levantei da cama com um convite do senador da república, Ciro Nogueira, para que eu comparecesse na posse dele na quarta-feira às 16 horas, no poder central junto ao Governo Federal”, disse.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. PessoaPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa

Dr. Pessoa disse que já informou sua assessoria de comunicação de que irá participar da posse de Ciro Nogueira. “Eu já comuniquei a minha assessoria, principalmente o coordenador de comunicação, Lucas Pereira, que eu vou participar”, afirmou.

O prefeito disse ainda que está aberto a uma parceria administrativa com Ciro ou com outros partidos, para ele o objetivo geral é cuidar de Teresina.

“O objetivo número 1 é o povo de Teresina, número 2 é o povo de Teresina, número 3 é o povo de Teresina, seja do MDB, seja do PSD, do PP, de qualquer sigla partidária, que quiser ajudar o objetivo é a gente cuidar mais e melhor do povo da cidade de Teresina”, disse.

Facebook
Veja também