Viagora

Prefeito Dr. Pessoa é vacinado contra o coronavírus em Teresina

Segundo a Prefeitura de Teresina, o gestor de 74 anos foi até o local em seu próprio carro para receber a primeira dose da vacina CoronaVac.

Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no posto de vacinação montado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) no Terminal Livramento, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Prefeitura de Teresina, o gestor de 74 anos foi até o local em seu próprio carro para receber a primeira dose da vacina CoronaVac, produzida por uma farmacêutica chinesa em parceria com o Instituto Butantan. Para Dr. Pessoa, a vacinação é um ato para proteger a vida, e afirma que recomenda a medida para toda a população.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa é vacinado contra o coronavírus em TeresinaDr. Pessoa é vacinado contra o coronavírus em Teresina

“É a atitude que todos devemos ter para protegermos a nós e ao próximo. Sou um homem da Ciência e recomendo, além das medidas sanitárias, a vacina para quem estiver dentro da faixa etária”, comentou o prefeito.

O prefeito da capital irá receber a segunda dose da imunizante no prazo de 28 dias. Dados da FMS apontam que até o momento 68.302 mil teresinenses já foram vacinados contra a Covid-19.

Confira o calendário e os postos de vacinação em Teresina nesta nova etapa:

Facebook
Veja também