Viagora

Prefeito Dr. Zé Luís gasta R$ 240 mil com advogado sem licitação

O prefeito da cidade de Baixa Grande do Ribeiro informou que tudo foi realizado dentro da lei.

O prefeito do município de Baixa Grande do Ribeiro, José Luis Sousa (PSB), conhecido por Dr. Zé Luis, assinou contrato no valor de R$ 240.000,00 (Duzentos e quarenta mil reais), por inexigibilidade de licitação. A empresa contratada fica sediada na cidade de Teresina.

O contrato foi firmado no dia 04 de outubro deste ano com a empresa Couto & Cavalcante Sociedade de Advogados, para a prestação de serviços de consultoria administrativa e assessoria jurídica tributária visando a eficiência da gestão pública mediante a implementação de rotinas de trabalho, auditorias dos processos administrativos, atualização à legislação tributária, implantação e cobrança da dívida ativa visando o incremento da receita municipal para atender as necessidades de Baixa Grande do Ribeiro.

  • Foto: DivulgaçãoContrato assinado pelo prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Dr. Zé Luis (PSB).Contrato assinado pelo prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Dr. Zé Luis (PSB).

Baixa Grande do Ribeiro fica localizada no Sudoeste piauiense e atualmente possui 11.751 habitantes.

Outro lado

Procurado pelo  Viagora, o prefeito falou sobre o assunto.“Todos nossos contratos e licitações são feitos anualmente. Tudo foi realizado dentro da lei”, disse o gestor José Luís.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Contrato

Facebook
Veja também