Viagora

Prefeito Eduardo Henrique vai gastar R$ 383 mil com capacitação

Segundo publicação no Diário Oficial dos Municípios, o prefeito de Júlio Borges celebrou contrato com a empresa Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul - FAEPESUL.

A Prefeitura Municipal de Júlio Borges, administrada pelo prefeito Eduardo Henrique de Castro Rocha, celebrou contrato no valor de R$ 383.477,66 com uma empresa para prestação de serviços de capacitação profissional.

De acordo com publicação no Diário Oficial dos Municípios, o contrato com a empresa Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul - FAEPESUL foi ratificado no último dia 13 de abril.

A publicação cita ainda que a Despesa de Licitação nº 005/2020 tem como objetivo a “prestação de serviços de capacitação profissional com desenvolvimento instituciona l, análise de contingências passíveis de redução e diagnóstico de contribuições, nos temas de despesas de pessoal e encargos e repasses constitucionais, pelo prazo de 12 meses”.

A fonte dos recursos que serão utilizados para pagamento do contrato é oriunda de recursos próprios do município

Confira a publicação no Diário Oficial dos Municípios:

  • Foto: DivulgaçãoPublicação da Prefeitura de Júlio Borges no Diário Oficial dos Municípios.Publicação da Prefeitura de Júlio Borges no Diário Oficial dos Municípios.

Outro lado

O Viagora  procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também