Viagora

Prefeito eleito Doutor Pessoa é diplomado pela Justiça Eleitoral

O prefeito eleito agradeceu a vitória aos teresinenses e se emocionou durante o discurso. Ele disse ainda que pretende trabalhar em conjunto com sua equipe para uma cidade melhor.

O prefeito eleito, Dr. Pessoa, foi diplomado nesta quarta-feira (16), em cerimônia virtual, realizada por meio da plataforma Zoom, com transmissão ao vivo pelo canal do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) no YouTube, por volta das 16h50.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa, prefeito eleito de Teresina.Dr. Pessoa, prefeito eleito de Teresina.

Durante o evento, Dr. Pessoa, agradeceu a vitória aos teresinenses e se emocionou durante o discurso. Ele disse ainda que pretende trabalhar em conjunto com sua equipe para uma cidade melhor e com um olhar forte no social.

“Estamos vivendo momentos difíceis, e eu, embora não seja um conhecedor profundo das leis, sei que se governa com harmonia entre os poderes e a sociedade.”, declarou Pessoa.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa durante diplomação em cerimônia virtual.Dr. Pessoa durante diplomação em cerimônia virtual.

O vice-prefeito eleito, Robert Rios, também foi diplomado nesta mesma cerimônia, juntamente com os 29 vereadores eleitos na capital.

A escolha do formato virtual do evento foi decidida considerando a atual pandemia e levou em consideração as recomendações de distanciamento social e evitar aglomerações, emanadas das autoridades de saúde em níveis Federal, Estadual e Municipal.

Os diplomas ficarão à disposição dos eleitos e seus suplentes para a retirada no Fórum Eleitoral de Teresina, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1150, Ilhotas. No caso dos eleitos, o documento estará disponibilizado nos dias 17 e 18 de dezembro, e no caso dos suplentes, a partir do dia 7 de janeiro, ao final do período de recesso do Judiciário.

  • Foto: Divulgação/AscomCerimônia virtual da diplomação.Cerimônia virtual

Confira abaixo a lista dos vereadores diplomados em Teresina:

Jeová Alencar (MDB);

Evandro Hidd (PDT); 

Fernanda Gomes (Solidariedade); 

Levino de Jesus (Republicanos); 

Gustavo de Carvalho (PSDB); 

Paulo Lopes (PSDB); 

Edson Melo (PSDB); 

Luís André (PSL); 

Aluísio Sampaio (Progressistas); 

Dr. Leonardo Eulálio (PL); 

Teresinha Medeiros (PSL); 

Venâncio Cardoso (PSDB); 

Valdemir Virgino (Progressistas); 

Enzo Samuel (PDT); 

Neto do Angelim (Progressistas);

Professor Zé Nito (MDB);

Deolindo Moura (PT);

Dudu (PT);

Dr. Luiz Lobão (MDB);

Elzuila Calisto (PT);

Thanandra Sarapatinhas (Patriota);

Pollyana Rocha (PV);

Ismael Silva (PSD);

Vinicio Ferreira (Avante);

Alan Brandão (PDT);

Renato Berger (PSD);

Bruno Vilarinho (PTB);

Markim Costa (DEM);  

Capitão Roberval Queiroz (DEM).

Facebook
Veja também