Viagora

Prefeito eleito Zé Raimundo é diplomado para 2º mandato em Oeiras

Além do José Raimundo, também foi diplomado o vice-prefeito eleito, José Alberto, e os vereadores e suplentes que irão exercer o mandato a partir do dia 1º de janeiro.

Na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito reeleito da cidade de Oeiras, José Raimundo, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), por meio do juiz da 5ª zona eleitoral, Marcos Antônio Moura Mendes, durante cerimônia realizada na sede do Cartório Eleitoral de Oeiras para exercer o segundo mandato.

Durante a cerimônia, o prefeito José Raimundo destacou que a sua reeleição é resultado da confiança da população de Oeiras, e pontua o compromisso com o trabalho para o desenvolvimento da cidade.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito reeleito Zé Raimundo é diplomado pela Justiça EleitoralPrefeito reeleito Zé Raimundo é diplomado pela Justiça Eleitoral

"Esse diploma traz junto os 11.472 votos de confiança que recebemos da população. Ao lado do nosso vice Zé Alberto, nesse momento de gratidão ao povo oeirense, renovamos a disposição e o compromisso de trabalhar cada vez mais pelo desenvolvimento da nossa cidade", comenta.

Além do José Raimundo, também foi diplomado o vice-prefeito eleito, José Alberto, e os vereadores e suplentes que irão exercer o mandato a partir do dia primeiro de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Oeiras

Piauí

Justiça Eleitoral

Facebook
Veja também