Viagora

Prefeito Erivelto de Sá gasta R$ 374 mil com serviços mecânicos

O prefeito do município de Bocaina contratou a empresa Lenicio Carneiro & Cia para prestação de serviços mecânicos para a prefeitura, secretarias e o hospital municipal.

No dia 11 de março, o prefeito do município de Bocaina, Erivelto de Sá Barros, assinou o contrato nº 049/2021 com a empresa Lenicio Carneiro & Cia Ltda, no valor de R$ 374.202,00 (trezentos e setenta e quatro mil, duzentos e dois reais).

O objeto do contrato, firmado por meio do Pregão Presencial nº 028/2021, é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços mecânicos para a prefeitura, secretarias e o hospital do município de Bocaina.

  • Foto: Diário Oficial dos MunicípiosExtrato do contrato firmado pela Prefeitura de Bocaina com a empresa Lenicio Carneiro & Cia.Extrato do contrato firmado pela Prefeitura de Bocaina com a empresa Lenicio Carneiro & Cia.

Segundo o extrato do contrato, a empresa será paga com recursos ordinários do município, transferências fundo a fundo de recursos provenientes do governo federal – bloco de custeio das ações e serviços públicos em saúde, outros recursos vinculados à saúde, transferências fundo a fundo de recursos do SUS provenientes do governo estadual, FNAS e FUNDEB.

O contrato tem validade desde a data da assinatura até o dia 31 de dezembro de 2021.

Outro lado

Viagora tentou contato com o prefeito Erivelto de Sá Barros para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria, ele não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também