Viagora

Prefeito Felipe Ribeiro assina 4 contratos com Gráfica Plastiu sem licitação

O prefeito de Cajueiro da Praia firmou quatro contratos com a empresa Mauro Sérgio Brito Vieira, de nome fantasia Gráfica Plastiu.

No dia 22 de fevereiro, o prefeito do município de Cajueiro da Praia, Felipe de Carvalho Ribeiro, firmou quatro contratos para compra de material gráfico, por meio de dispensa de licitação, no valor total de R$ 67.450,00 (sessenta e sete mil e quatrocentos e cinquenta reais).

Cajueiro da Praia possui 7.163 habitantes e fica localizada na região do litoral piauiense, distante 390 km de Teresina.

  • Foto: Diário Oficial dos MunicípiosContratos firmados pelo prefeito Felipe Ribeiro.Contratos firmados pelo prefeito Felipe Ribeiro.

Os quatro contatos foram celebrados com a empresa Mauro Sérgio Brito Vieira, de nome fantasia Gráfica Plastiu, com vigência até 31 de dezembro. A empresa será paga com recursos próprios do município.

  • Foto: Diário Oficial dos MunicípiosExtrato dos contratos firmados pela Prefeitura de Cajueiro da Praia.Extrato dos contratos firmados pela Prefeitura de Cajueiro da Praia.

Outro lado

O Viagora procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o prefeito não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também