Viagora

Prefeito Firmino Filho lamenta morte do diretor clínico do Samu

De acordo com a prefeitura, José Ivaldo trabalhava nas ambulâncias desde 2004, e a atuação do médico contribuiu para que o Samu Teresina fosse referência no atendimento móvel de urgência no país.

Nesta sexta-feira (31), o prefeito de Teresina, Firmino Filho, lamentou a morte do diretor clínico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), José Ivaldo de Oliveira, que faleceu vítima da Covid-19.

Por meio de nota, o prefeito afirmou que a população perdeu uma pessoa muito importante no combate à pandemia do novo coronavírus em Teresina.

“Perdemos uma pessoa muito importante no combate ao coronavírus em Teresina. Dr. José Ivaldo era diretor médico do SAMU e atuou fortemente no enfrentamento da doença na nossa cidade. Estava em um dos comandos da nossa linha de frente e foi responsável por salvar várias vidas, especialmente nos últimos meses. Dr. Ivaldo tinha muitos amigos, dentro e fora do SAMU Teresina”, disse o prefeito.

  • Foto: DivulgaçãoDiretor clínico do Samu, médico José IvaldoDiretor clínico do Samu, médico José Ivaldo

Segundo a Prefeitura de Teresina, José Ivaldo, que era diretor clínico do Samu, trabalhava nas ambulâncias desde o ano de 2004, e que a trajetória do médico no Samu foi marcada pelo compromisso profissional, pela dedicação e pelo respeito aos colegas, destacando que atuação do José Ivaldo contribuiu para que o Samu Teresina fosse referência no atendimento móvel de urgência de todo o país.

Facebook
Veja também