Viagora

Prefeito Luciano Leitoa prorroga decreto e mantém isolamento

Segundo o gestor de Timon, o isolamento social é necessário nesse momento de pandemia e que o quadro será avaliado de acordo com a situação epidemiológica do país.

Nessa segunda-feira (30), o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, renovou o decreto municipal que garante fechamento de todos os serviços não essenciais no município em combate à disseminação da Covid-19, o novo coronavírus.

Segundo o prefeito, o isolamento social é necessário neste momento e o decreto não afeta o funcionamento dos serviços essenciais como padarias, farmácias, postos de combustíveis, bancos, lotéricas e supermercados, desde que sigam as devidas recomendações sanitárias e evitem aglomerações.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TimonPrefeito de Timon, Luciano Leitoa.Prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

O prefeito, no entanto, não definiu uma data para o fim do decreto, mas afirmou que a medida pode ser reavaliada a qualquer momento de acordo com a situação epidemiológica do país, estado e principalmente do município.

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde ontem, o município de Timon segue sem nenhum caso confirmado da doença, registrando 24 casos suspeitos, sendo que 4 foram descartados, e 28 notificados.

Facebook
Veja também