Viagora

Prefeito Manoel Portela suspende eventos carnavalescos em Aroazes

De acordo com a prefeitura, as restrições estão sendo seguidas conforme o que foi estabelecido no decreto estadual.

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela (PTB), suspendeu a realização de eventos carnavalescos e similares, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou privados.

O gestor assinou um novo decreto com medidas sanitárias mais restritivas que serão válidas até 21 de fevereiro. O objetivo é de conter e evitar a disseminação da covid-19, na cidade.

  • Foto: Divulgação/FacebookManoel Portela foi eleito prefeito de Aroazes aos 22 anos.Manoel Portela, prefeito de Aroazes.

Segundo a prefeitura de Aroazes, as restrições estão sendo seguidas conforme o que foi estabelecido no decreto estadual.

De acordo com o documento, fica vedada a concessão de ponto facultativo nas repartições públicas no período definido para o Carnaval, especialmente nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. O comércio em geral poderá funcionar até às 18 horas.

Os Bares e restaurantes só poderão funcionar até às 23 horas, sendo vedada a utilização de som mecânico, automotivo, instrumental ou música ao vivo. Está proibido o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos nos dias 13 e 14, 20 e 21 de fevereiro.

A permanência de pessoas em espaços públicos abertos de uso coletivo, como parques e praças, fica condicionada à obediência dos protocolos sanitários da vigilância sanitária, especialmente quanto ao uso de máscara no combate ao coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também