Viagora

Prefeito Maxwell da Mariínha testa positivo para a Covid-19

Nas redes sociais, o prefeito afirmou que está bem e tomando todos os cuidados e cumprindo com as recomendações médicas.

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, testou positivo para Covid-19, na manhã dessa quarta-feira (21).

A informação foi confirmada pelo próprio gestor nas redes sociais e disse que já vinha sentindo os sintomas da doença com dores no corpo desde a terça-feira (20).

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Maxwell da MariinhaPrefeito Maxwell da Mariinha

Em uma publicação no facebook, o prefeito afirmou que está bem e tomando todos os cuidados e cumprindo com as recomendações médicas.

“Tenho sentido desconforto com dores no corpo. Liguei o sinal do alerta. Hoje, nas primeiras horas da manhã, fiz o teste de covid para certificar. Com todos os atos transparentes que tenho adotado, devo informa-los que positivei para a covid-19. Estou bem e já tomando todos os cuidadis com recomendações médicas”, diz a publicação.

O gestor informou ainda que está em quarentena e vai trabalhar de casa. “Diante do resultado positivo, ficarei de quarentena isolado em casa trabalhando daqui. Peço a todos que se protejam. Nós vamos vencer. Abraços”, finalizou.

Situação da Covid-19 em Altos

De acordo com o último boletim divulgado pela Prefeitura Municipal de Altos, o município possui atualmente 3.598 pessoas positivadas pela doença.

Facebook
Veja também