Viagora

Prefeito Numas Porto é investigado pelo Ministério Público

O promotor de Justiça Adriano Fontenele Santos determinou, no dia 22 de março, abertura de inquérito civil para investigar os fatos relatados na denúncia.

O prefeito da cidade de Arraial, Numas Porto, está sendo investigado pelo Ministério Público sob a suspeita de ceder máquinas da prefeituras, adquiridas através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), para uma construtora do município. 

A denúncia feita à Promotoria de Justiça de Arraial, apresenta um vídeo apontando “irregularidades na utilização de máquinas doadas pelo governo Federal através do PAC 2 em obras licitadas pelo município de Arraial, ocorridas no dia 21 de março de 2017”. 

O promotor de Justiça Adriano Fontenele Santos determinou, no dia 22 de março, abertura de inquérito civil para investigar os fatos relatados na denúncia. O prefeito também será notificado para apresentar esclarecimentos sobre o caso à Promotoria. 


Outro lado 
O Viagora tentou contato com o prefeito Numas Porto nesse sábado (25), mas não conseguiu localizá-lo para comentar o caso. 

Facebook
Veja também