Viagora

Prefeito Oliveira Júnior decreta luto de 3 dias em Miguel Alves

De acordo com o documento, duas das vítimas eram funcionárias públicas do município.

O prefeito do município de Miguel Alves, Oliveira Júnior, decretou luto oficial de três dias devido à morte de seis pessoas da mesma família, depois que uma caminhonete caiu no Riachão. O decreto foi assinado nesse sábado (14).

De acordo com o documento, duas das vítimas eram funcionárias públicas do município. “Considerando a comoção pública vivida na cidade de Miguel Alves pelo ocorrido, fica decretado luto oficial por três dias”, diz o decreto.

  • Foto: Reprodução/FacebookParte da família morta em Miguel AlvesParte da família morta em Miguel Alves

Faleceram no acidente: José Elmo da Silva de Sousa, a esposa Leila Mara Sampaio Dias, o filho Ewerton Mesquita Sampaio de 6 anos de idade, a cunhada Lucélia Sampaio Dias de 36 anos, além de outra cunhada, Pamela Gabriele Dias de Sousa de 17 anos e a enteada do motorista, Evelin Kaylane Dias de Sousa de 7 anos.

O acidente ocorreu na quinta-feira (13), quando os familiares que estavam em uma caminhonete S-10 caíram no Riachão, foram atravessar uma ponte e caíram no Riachão. Eles ficaram desaparecidos e os corpos foram resgatadas na sexta-feira (14).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também