Viagora

Prefeito Paulo Henrique faz viagem e deixa município sem gestor

No aviso enviado à Câmara Municipal, na última segunda-feira (05), o prefeito avisa que o vice não precisa assumir a gestão do município.

O prefeito do município de União, Paulo Henrique Medeiros (PSD), viajou na última quarta-feira (07) para fora do Brasil e informou através de documento enviado ao presidente da Câmara do Município, que a viagem internacional é por motivos pessoais, com duração de 08 dias. No documento, ele avisa que o vice não precisa assumir a gestão da cidade.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, José Alexandrino Feitosa, os motivos não foram informados pelo prefeito, apenas os fatos que constam no documento, que avisa sobre a viagem e sua duração, são de conhecimento da Câmara.

  • Foto: Facebook/ Paulo Henrique MedeirosPrefeito de União Paulo Henrique MedeirosPrefeito de União Paulo Henrique Medeiros

Já o vereador do município Gilson Fernandes declarou ao Viagora, na manhã desta quinta-feira (08), que a ausência do prefeito por 08 dias é preocupante para o município. “A situação que está a prefeitura, tudo atrasado, sem merenda nas escolas e o prefeito sai para fazer uma viagem assim”, criticou.

Gilson Fernandes ainda informou que a cidade está sem gestor no momento, o cargo de prefeito não foi assumido pelo vice-prefeito, como orienta o documento enviado pelo prefeito a Câmara.

Sobre os custos dessa viagem, os vereadores não souberam se serão pagos pelo município, ou pelo próprio prefeito, já que é particular. "Só vamos saber quando sair os balancetes, se houver alguma diária", disse o vereador Gilson Fernandes.

Facebook
Veja também