Viagora

Prefeito Wagner Coelho prorroga estado de calamidade em Uruçuí

De acordo com o prefeito, mesmo com todos os esforços de órgãos e agentes do município, a pandemia ainda apresenta impactos negativos na economia da cidade.

Devido à crise de saúde pública, o prefeito da cidade de Uruçuí, Wagner Coelho (Progressistas), assinou um novo decreto em que prorroga o estado de calamidade pública até o dia 31 de dezembro de 2021.

O decreto assinado no dia 1º de julho foi publicado nessa quarta-feira (07) no Diário Oficial do Município. De acordo com o prefeito, mesmo com todos os esforços de órgãos e agentes do município, a pandemia ainda apresenta impactos negativos na economia da cidade.

Conforme prefeito, a medida leva em consideração o decreto 19.834, de 30 de julho de 2021, publicado pelo Governo do Estado do Piauí, que prorroga o decreto 18.895, de 19 março de 2020 em razão da pandemia da Covid-19.

Ainda com base no decreto, a medida compreende às finanças públicas municipais nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal e os serviços essenciais da administração pública municipal que tenham vinculação com o enfrentamento da Covid.

Confira o decreto aqui.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também