Piauí

Prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e pensionistas

O benefício, que seria pago no dia 20 de dezembro, será depositado na conta dos beneficiários já na próxima segunda-feira, dia 16.
  • DA REDAÇÃO
11/12/2019 15h28 - atualizado

A Prefeitura de Teresina, através do Instituto de Previdência do Município (IPMT), vai antecipar o pagamento do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Instituto. O benefício, que seria pago no dia 20 de dezembro, será depositado na conta dos beneficiários já na próxima segunda-feira, dia 16.

De acordo com o presidente do IPMT, Paulo Dantas, um total de 5.877 aposentados e pensionistas serão beneficiados, gerando um aporte na economia de cerca de R$ 10 milhões.

“Todos os anos nós seguimos o pagamento dos nossos inativos e pensionistas dentro do prazo previsto e, sempre que possível, fazemos essa antecipação para que os beneficiários possam se programar com tempo para as festas de final de ano”, enfatizou.

Essa é a segunda parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Teresina, sendo a primeira paga no mês de julho. “Sempre antecipamos a primeira parcela para que os beneficiários possam se programar melhor nos meses de férias”, finalizou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web