Viagora

Prefeitura convoca quase 80 professores para atuar em Teresina

Os convocados devem se apresentar à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos no prazo de 30 dias.

Nesta quarta-feira (12) a Secretaria Municipal de Educação (Semec) publicou no Diário Oficial do Município a lista dos professores aprovados no processo seletivo 2019 que foram convocados para assinar contrato com a Prefeitura de Teresina.

De acordo com a Semec, ao todo, 69 professores foram aprovados e devem atuar na Rede Municipal de Ensino, do 6º ao 9º ano, nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Arte, Ensino Religioso e Língua Inglesa. Os convocados devem se apresentar à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) no prazo de 30 dias.

O supervisor de pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, orienta que os convocados fiquem de olho no prazo de apresentação. “Antes de assinar o contrato, é necessário que os professores entreguem uma série de documentos e resultados de exames. Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema nos últimos dias, pois alguns desses documentos podem levar dias para ficarem prontos e esta pendência comprometerá sua contratação”, orienta o supervisor.

A Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira o expediente é interno. Os convocados devem substituir docentes em licença, mantendo o ritmo de aulas nas unidades de ensino.

Facebook
Veja também