Viagora

Prefeitura de Campo Maior prorroga decreto de isolamento social

De acordo com o prefeito professor Ribinha, a cidade vem tomando as devidas providências para o combate à doença e que o decreto será prorrogado, já que a situação requer mais cuidados.

Após a cidade de Campo Maior confirmar o 7º caso registrado da Covid-19 no município, o prefeito, professor Ribinha, comunicou que o decreto de isolamento será prorrogado.

Por meio de nota, a prefeitura de Campo Maior informou que o 7º caso se trata de um médico de 23 anos, e diante disso, as unidades de Saúde em que ele trabalhava foram fechadas para desinfecção.

Para a TV Cidade Verde, o prefeito informou que a cidade vem tomando as devidas providências para o combate à doença e que o decreto será prorrogado, já que a situação requer mais cuidados.  

“Nós continuamos tomando nossas medidas ao combate do coronavírus aqui na nossa cidade. Dizer que os decretos que estavam valendo até o dia 30 de abril eles foram renovados, considerando que os novos casos ocorrido confirmados na nossa cidade exigem mais cuidados”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o professor Ribinha, as aulas no município permanecem suspensas até o dia 31 de maio. Segundo o gestor, a prefeitura de Campo Maior estuda a reabertura do comércio na cidade a partir do dia 10 de maio, mas com algumas medidas de higiene.

“As atividades relacionadas à Educação continuam suspensas, as aulas, até o dia 31 de maio. O comercio continua funcionando, tudo aquilo que é essencial, e partir do dia 10, nós estamos avaliando a abertura total do comércio com critérios elaborados com cuidados que possam proteger o nosso povo, explica o professor Ribinha.

Facebook
Veja também