Viagora

Prefeitura de Cocal promove evento na Semana do Idoso

Idosos do Grupo Reviver participaram de uma festa temática com direito à música ao vivo e apresentações artísticas.

A Prefeitura de Cocal realizou, na terça-feira (1°), uma festa em comemoração à Semana do Idoso, que teve início no dia 26 de setembro. Com o tema “Tributo a Luiz Gonzaga”, idosos do Grupo Reviver prestigiaram com atrações musicais e apresentações artísticas.

Com programação especial, a festa contou com shows musicais do cantor Fernando Lima e do sanfoneiro Manuel Filho, além de números de dança e outras modalidades. “É um momento de confraternização muito importante dentro do grupo e que nós, da Assistência Social, temos grande satisfação em proporcionar. A terceira idade é uma fase que deve ser valorizada e vivenciada de forma saudável”, afirma Deuzenir Portela, secretária municipal de Assistência Social. 

  • Foto: DivulgaçãoIntegrantes do Grupo Reviver.Integrantes do Grupo Reviver.

A dona Maria Conceição Araújo é uma das participantes do Grupo Reviver e considera como importante a realização de eventos como este. “A festa foi maravilhosa, todos nós nos damos muito bem com o exercício da dança e com as pessoas que nos acompanham. Já participo há muitos anos e vejo o projeto como um grande investimento para nós”, destaca.

Segundo o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, a atividade faz parte das ações de políticas públicas voltadas à pessoa idosa no município “Eles são a história de Cocal e quem tanto já fizeram pela nossa cidade. Por isso, temos atuado na promoção do bem-estar dessa parcela da população que mais precisa de proteção e cuidado”, enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também