Viagora

Prefeitura de Floriano reabrirá comércio na próxima terça-feira

De acordo com o prefeito, o comitê gestor da crise sinalizou uma possibilidade de flexibilizar o isolamento social na cidade.

Após reunião da prefeitura com representantes dos lojistas, o prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues, afirmou que o comércio no município será reaberto a partir da próxima terça-feira (05).

O prefeito informou a TV Cidade Verde  que o comitê gestor da crise sinalizou uma possibilidade de flexibilizar o isolamento social na cidade, e será elaborado um protocolo para determinar quais setores poderão retomar, e só após será assinado um novo decreto.

  • Foto: Facebook/Joel RodriguesPrefeito Joel RodriguesPrefeito Joel Rodrigues

Durante a reunião, entre a prefeitura e os lojistas, foram analisadas as novas recomendações da gestão para o enfrentamento do coronavírus, e para que haja a retomada do comércio será necessário que os estabelecimentos reforcem as medidas de higiene dos funcionários e que só atenda pessoas que estiverem usando máscara.

Ainda conforme a prefeitura, academias e cinemas continuarão fechados. Já os Bares e restaurante só irão poder funcionar com delivery, o consumo interno também continua proibido e os salões de beleza poderão funcionar apenas com agendamento e cumprimento de medidas de proteção. 

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também