Viagora

Prefeitura de Jerumenha diz que Governo não repassou recursos

Nesta terça-feira (25), a assessoria Jurídica da prefeitura de Jerumenha-PI, onde a gestora é Aldara Leal enviou uma nota a redação do Viagora esclarecendo matéria

Nesta terça-feira (25), a assessoria Jurídica da prefeitura de Jerumenha-PI, onde a gestora é Aldara Leal enviou uma nota a redação do Viagora esclarecendo a matéria MP investiga Aldara Leal por atraso de salários de terceirizados.

O Promotor de Justiça Márcio Giorgi Carcará Rocha, Titular da Promotoria de Jerumenha através da Portaria 13/2018, instaurou inquérito civil 09/2018 para investigar o atraso de salários de trabalhadores terceirizados do município.

Na nota a prefeitura informa que os únicos funcionários que encontram-se com 05 (cinco) meses de salários atrasados são os funcionários vinculados ao Governo Estado que prestam os serviços no Unidade de Saúde Adelmar Rocha.

Confira abaixo a resposta na íntegra: 

O município de Jerumenha-PI, através da atual gestão esclarece que os únicos funcionários que encontram-se com 05 (cinco) meses de salários atrasados são os funcionários vinculados ao governo Estado que prestam os serviços no Unidade de Saúde Adelmar Rocha, deste município.

No entanto, a gestão, reafirmando seu compromisso, sempre somou esforços na busca de solução do caso, porém, como até o momento não foram efetuados os repasses por parte do governo do estado não há a possibilidade de realizar o pagamento.

Ademais, informamos que o setor jurídico do Município já providenciou o protocolo de todas as informações requeridas no presente inquérito”. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também