Viagora

Prefeitura de Novo Santo Antônio lança edital para concurso

Serão ofertadas 70 vagas a níveis fundamental, médio e superior em cargos efetivos para atuação em diversas áreas.

A Prefeitura de Novo Santo Antônio lançou o edital para um concurso público que será realizado no município, trata-se do preenchimento de 70 vagas para os níveis fundamental, médio e superior em cargos efetivos para diversas áreas de atuação.

Os cargos ofertados variam desde para posições administrativas em secretarias do municípios a vagas para recepcionistas, professores, farmacêuticos, vigilantes, enfermagem, psicologia entre outros que podem ser conferidos no editaldo certame.

Inscrições

As inscrições para a realização das provas do concurso já começaram e encerram no dia 5 de dezembro, a taxa de R$ 60 e R$ 100 dependendo do cargo escolhido, não serão aceitos pagamentos efetuados depois dessa data. Os candidatos deverão se inscrever por meio do site do Instituto Machado de Assis, o candidato poderá conferir os locais e horários para realização das provas a partir de 12 de dezembro deste ano.

Provas

As provas para o cargo de professor serão realizadas em duas fases, sendo a primeira fase composta pela aplicação da prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório com pontuação de 0 a 40, e a segunda fase composta de prova títulos, de caráter meramente classificatório.

Para os demais cargos será apenas uma fase, para os cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, composta pela aplicação da prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório. O concurso terá um prazo de validade de dois anos a contar da data de publicação do nome dos selecionados.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também