Viagora

Prefeitura de Parnaíba recebe R$ 500 mil em emendas parlamentares

Os recursos deverão ser utilizados no custeio e aquisição de ambulâncias. As emendas parlamentares são do deputado federal Átila Lira.

O município de Parnaíba vai receber R$ 500 mil em emendas parlamentar do deputado federal Átila Lira. O diretor do Hospital Marques Bastos, Mirócles Véras, comunicou essa semana ao prefeito Mão Santa sobre o recebimento dos recursos. A prefeitura deverá utilizar os valores no custeio e aquisição de ambulâncias.

  • Foto: DivulgaçãoEmpresário Mirócles Véras se reúne com Mão Santa.Empresário Mirócles Véras se reúne com Mão Santa.

“É um recurso muito importante. O Átila não pode vir fazer o comunicado ao prefeito e pediu que eu o fizesse, através de ofício. O dinheiro está na conta para que o município utilize da melhor forma possível. O prefeito me perguntou se poderia utilizar o dinheiro para a compra de ambulâncias para os postos e o pronto-socorro e nós dissemos que sim”, relatou Mirócles. 

Os recursos de emenda irá beneficiar os usuários do SUS. “O Átila agora disponibilizou recursos para cá mais uma vez, como fez no ano passado, quando foi disponibilizado em torno de um milhão de reais, em que o prefeito aproveitou para distribuir também aos hospitais de Parnaíba”, frisou. 

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Mão Santa

Facebook
Veja também