Viagora

Prefeitura de Picos confirma 6ª morte por coronavírus na cidade

A sexta vítima é um paciente do sexo masculino que estava internado no Hospital Regional Justino Luz e que veio a óbito na última segunda-feira, 8 de junho.

Nessa quinta-feira, 11 de junho, o município de Picos, distante 320 km de Teresina, registrou a sexta morte decorrente de complicações da Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.

A sexta vítima é um paciente do sexo masculino que estava internado no Hospital Regional Justino Luz e que veio a óbito na última segunda-feira, 8 de junho. Ele não teve a identidade revelada.

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos, o município registrou 257 casos confirmados de Covid-19, dos quais 92 já receberam alta médica e estão recuperados da doença.

Em publicação no Instagram, a Prefeitura de Picos confirmou o sexto óbito por coronavírus e fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa. “Hoje está sendo contabilizado o sexto óbito por coronavírus em Picos! Reforçamos os pedidos de higienização, cuidados e se puder fiquem em casa”, declarou o órgão.

Facebook
Veja também