Viagora

Prefeitura de Piripiri vai convocar 229 aprovados em concurso

O prefeito alega que a convocação dos aprovados não havia sido feita pois aguardava o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

Os aprovados no concurso para ocupação do quadro geral de servidores municipais da Prefeitura de Piripiri vão ser convocados na próxima semana, segundo o prefeito da cidade, Luiz Menezes (PMDB). O concurso aconteceu em 2016 e disponibilizou 229 vagas para todos os níveis de ensino.

  • Foto: AscomPrefeito de Piripiri, Luiz Menezes.Prefeito de Piripiri, Luiz Menezes.

O prefeito alega que a convocação dos aprovados não havia sido feita pois aguardava o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

“Finalmente o Tribunal de Contas resolveu pela validade e era o que a gente estava aguardando. Eu estava ansioso para que esse problema tivesse uma solução rápida. O que nós queríamos fazer, agora é possível”.

Luiz Menezes esclarece como vão ocorrer os chamados para o avanço na prestação de serviços públicos. “Nós vamos chamar todos os aprovados do concurso público realizado o ano passado, substituindo os que estiverem no serviço público municipal nessas funções e logo em seguida, após o fechamento de todos os aprovados chamados desse concurso, faremos a segunda etapa para colocarmos o município todo dentro da lei”.

Os candidatos fizeram uma prova objetiva e, para que tem nível superior, também houve prova de títulos.

Facebook
Veja também