Viagora

Prefeitura de Teresina convoca 55 novos professores substitutos

Os convocados irão substituir docentes com licença e estagiários em Língua Portuguesa e Matemática nas escolas municipais

A Prefeitura Teresina convocou nesta sexta-feira (22) através de edital, 55 professores substitutos aprovados no processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) para atuar em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental em escolas municipais.

  • Foto: TRT/RNCoren lança Edital para concurso temporário

O contrato será por tempo indeterminado com carga horária de 30 horas semanais. Os aprovados irão substituir docentes com licença e estagiários nas áreas de Matemática e Língua Portuguesa, tem até 30 dias após a convocação para comparecerem nos horários entre 7h30 às 13h30 a Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) que fica localizada na rua Firmino Pires, nº 121, Centro de Teresina.

“São mais professores atuando em sala de aula, garantindo que o trabalho seja executado com qualidade e que os alunos aprendam. Esses professores são muito bem vindos, e são importantes para esse momento de novas conquistas”, relatou a secretária executiva de Ensino da Semec, Irene Lustosa.

Confira a lista de convocados.

Facebook
Veja também