Viagora

Prefeitura de Teresina convoca mais de 40 professores substitutos

Dos convocados, 25 irão ocupar o cargo de professor de segundo ciclo, atuando do 6º ao 9º Ano DO Ensino Fundamental, na disciplina de Língua Portuguesa

A Prefeitura de Teresina está convocando  quarenta e um professores aprovados no processo seletivo realizado em 2017 para o cargo de professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Eles estão sendo convocados para assinarem contrato.

A lista com o nome dos convocados foi divulgada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (5). Conforme a publicação, os aprovados têm 30 dias, contados a partir da data de publicação da convocação, para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), situada na Rua Firmino Pires, 121, Centro.

“Antes de assinar o contrato, o convocado deve entregar uma série de documentos e resultados de exames que podem levar alguns dias para ficarem prontos. Por isso, nós orientamos que estes professores compareçam à Sema o quanto antes para evitar imprevistos”, destaca o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas.

Dos professores convocados, 25 irão ocupar o cargo de professor de segundo ciclo, atuando do 6º ao 9º Ano DO Ensino Fundamental, na disciplina de Língua Portuguesa. Os outros 16 irão ocupar o cargo de professor de Matemática do 6º ao 9º Ano.

De acordo com a prefeitura de Teresina, os aprovados serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários.

Facebook
Veja também