Viagora

Prefeitura de Teresina divulga caminhões vencedores do Corso 2020

Além do concurso de caminhões, a Fundação Monsenhor Chaves também realizou um concurso de fantasia, no qual as 20 mais curtidas serão premiadas.

O Corso de Teresina, realizado no último sábado (15), atraiu foliões de todas as idades, além dos caminhões, que participaram do concurso para garantir a premiação de R$ 10 mil. Nesta segunda-feira (17) a prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Monsenhor Chaves, divulgou os caminhões vencedores do concurso.

Os caminhões poderiam concorrer em três categorias: criatividade, animação e mais bem produzido. A comissão de jurados escolheu os melhores carros que desfilaram e os vencedores foram: “O Circo”, no quesito animação; “Casino do Fubika”, como carro mais produzido e “Boate Azul” na categoria mais criativo.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaPrefeitura de Teresina divulga caminhões vencedores do Corso 2020Prefeitura de Teresina divulga caminhões vencedores do Corso 2020

 “São R$ 10 mil para cada caminhão. Estamos satisfeitos com o evento e com a participação do teresinense nessa festa, criada para eles”, afirma Paulo Dantas, gerente de promoção cultural da Fundação Monsenhor Chaves.

Além do desfile de veículos enfeitados, seis palcos temáticos fizeram da noite um momento único de celebração. A festa também contou com um concurso de fantasias, que premiará as 20 mais curtidas no Instagram oficial da FMC (@cultura_the).

Facebook
Veja também