Viagora

Prefeitura de Teresina divulga tabela de pagamentos de 2018

Os pagamentos devem ser feitos por mês e divididos por secretarias, tendo início no dia 31 de cada mês.

Na manhã desta quarta-feira (24), a prefeitura de Teresina divulgou a tabela de pagamento dos servidores do município para 2018. As Secretarias Municipais de Finanças (Semf) e Administração e Recursos Humanos (Sema) que estabeleceram as datas da tabela.

“A administração municipal se compromete a pagar em dia os salários dos seus servidores. Na nossa programação, todos os servidores efetivos e comissionados têm recebido seu salário até o segundo dia útil do mês seguinte”, explicou o secretário de Finanças, Manoel Moura. 

  • Foto: ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB)Prefeito Firmino Filho (PSDB)

Os pagamentos devem ser feitos por mês e divididos por secretarias, tendo início no dia 31 de cada mês. Os salários de janeiro, por exemplo, vão ser pagos a partir do dia 31. Já a previsão para o 13° salário é dia 20 de dezembro.

“A Prefeitura de Teresina mantém a tradição de estabelecer o cronograma de pagamento, mostrando sua preocupação com o servidor municipal. Isso é importante porque o servidor pode se planejar e a administração municipal se preocupa em respeitar esse calendário”, relatou o secretário de Administração, Francisco Canindé. 

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) deve ser a primeira a realizar os pagamentos. Depois os servidores da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sema) devem receber.

No caso dos servidores da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Sempom), da Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (Semcop), Semduh, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semcaspi, Semam, Semest, SDR, Strans, SDUs, Eturb e Prodater recebem até o dia 3 de cada mês.

O pagamento da folha será encerrado com o repasse aos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Facebook
Veja também