Viagora

Prefeitura de Teresina lamenta morte do cinegrafista César Piauilino

O profissional que atualmente trabalhava na TV Assembleia, havia prestado recentemente serviços para a prefeitura.

Nessa terça-feira (20), a Prefeitura Municipal de Teresina emitiu nota de pesar pela morte do cinegrafista César Piauilino,  que foi encontrado preso à vegetação no Rio Poti nessa segunda-feira (19).

O profissional que atualmente trabalhava na TV Assembleia, havia prestado recentemente serviços para a prefeitura.

  • Foto: DivulgaçãoCinegrafista Cesar PiauilinoCinegrafista César Piauilino

Em nota, o prefeito Dr. Pessoa, prestou solidariedade à família de César e destacou seu trabalho na comunicação piauiense, enquanto repórter cinematográfico.

“O prefeito Doutor Pessoa se solidariza com a família enlutada, ao tempo em que reconhece os relevantes serviços prestados pelo repórter cinematográfico ao jornalismo piauiense”, diz o texto.

Confira a nota na íntegra

“A prefeitura de Teresina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do cinegrafista César Augusto de Araújo Piauilino, aos 51 anos de idade.

Além de atuar na TV Assembleia, recentemente César prestou serviços freelancer para a Secretaria de Comunicação da prefeitura, sempre com profissionalismo e dedicação.

O prefeito Doutor Pessoa se solidariza com a família enlutada, ao tempo em que reconhece os relevantes serviços prestados pelo repórter cinematográfico ao jornalismo piauiense”.

Facebook
Veja também