Viagora

Prefeitura de Teresina promove Passeio Ciclístico no dia 11

O Passeio está marcado para 7h do dia 11 de agosto e será realizado sorteio de cinco bicicletas e distribuição de brindes durante o evento.

O Passeio Ciclístico 2019 é um dos eventos que farão parte das comemorações do Aniversário de Teresina. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e em pontos credenciados: Parque da Cidadania, Complexo da Ponte Estaiada e Parque da Cidade.

O Passeio está marcado para 7h do dia 11 de agosto e será realizado sorteio de cinco bicicletas e distribuição de brindes durante o evento. A SEMEL conta com o apoio da STRANS, que fará o acompanhamento do percurso para a segurança dos participantes. Antes da largada, os atletas terão uma aula de alongamento realizada pela equipe de professores da Secretaria.

O secretário executivo da Semel, Francinélio Ribeiro, falou da importância do evento.

“Visto que já é uma tradição na nossa cidade comemorar o aniversário com esse passeio, o objetivo da SEMEL é incentivar o ciclismo na nossa cidade e reunir a família para a prática de uma atividade física saudável”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também