Viagora

Prefeitura de Teresina prorroga prazo para renegociação de débitos

O prazo para renegociar as dívidas foi estendido até 16 de fevereiro.

Foi prorrogado novamente por mais 30 dias o prazo para os contribuintes efetuarem a regularização de débitos com a Prefeitura de Teresina. O novo prazo para aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) se estenderá até o dia 16 de fevereiro.

  • Foto: IlustrativaDinheiro

“Nos próximos dias, as empresas que aderiram ao Simples Nacional e que possuem algum tipo de débito junto à PMT serão notificadas para regularizar sua situação nas condições oferecidas pelo PPI. Sensível a isso e à demanda dos contribuintes que querem regularizar suas pendências junto ao fisco, o prefeito Firmino Filho optou por fazer mais essa prorrogação”, relatou o secretário executivo de Finanças, Nilmar Leal.

Com a negociação das dívidas, os contribuintes que realizarem o pagamento a vista podem obter descontos de até 100% em multas, basta apenas imprimir o boleto no site do programa. Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento podem ter descontos de até 80% mas para negociar o pagamento é preciso comparecer as Centrais de Atendimento ao público (CAP).

Os postos de renegociação ficam localizados na zona leste e no Centro de Teresina. O posto da zona leste fica na Avenida Zequinha Freire, nº370 bairro Uruguai, telefone (86) 3215-7870. Já o posto do Centro fica na rua Álvaro Mendes, nº 860, telefone (86) 3234-0300.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também