Viagora

Prefeitura de Teresina realiza mutirão de limpeza na zona norte

Os serviços de capina também abrangem a área lateral da linha férrea durante toda a extensão da Avenida Miguel Rosa.

A prefeitura de Teresina, por meio da Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro/Norte, realiza nesta semana um mutirão de limpeza na zona norte da capital. Os locais beneficiados serão os bairros Parque Brasil II, Assentamento Monte Verde, Nova Teresina e Residencial Inglaterra. Haverá 68 membros da Gerência de Serviços Urbanos da SDU Centro/Norte dividido em seis equipes. O serviço será executado ao longo dessa semana.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaSDU Centro/Norte realiza mutirão de limpeza na zona norteSDU Centro/Norte realiza mutirão de limpeza na zona norte

Além das equipes nos bairros, está sendo realizada a limpeza no acesso do Residencial Edgar Gayoso, Praça do Marquês, Avenida Marechal Castelo Branco e nas alças de acesso da Ponte da Primavera. Os serviços de capina também abrangem a área lateral da linha férrea durante toda a extensão da Avenida Miguel Rosa, seguindo a linha do metrô e os viadutos da avenida, no trecho compreendido a partir do Parque Estação Cidadania, seguindo pela região do bairro Mafuá, até a rotatória do Cemitério São José.

Segundo o gerente de serviços urbanos da SDU Centro/Norte, José Pereira Neto, a limpeza segue uma lista de prioridades e solicitações da comunidade. “Para tentar atender a todos os pedidos da população, a SDU faz uma programação da limpeza de acordo com as maiores necessidades dos moradores e também a partir do que é visto pelas visitas feitas aos bairros”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Facebook
Veja também