Viagora

Prefeitura de Timon libera fluxo de veículos na Ponte Metálica

De acordo com o secretário de Segurança de Timon, a medida de contenção foi revogada devido à substituição de barreiras fixas da Vigilância Sanitária por barreiras móveis.

Após reunião realizada nesse domingo (22), a prefeitura da cidade de Timon, no Maranhão, decidiu liberar os dois sentidos na ponte João Luís Ferreira, popularmente conhecida como “Ponte Metálica”.

A decisão de interditar a ponte no sentido Teresina/Timon foi uma medida de contenção devido à pandemia do novo coronavírus. Em reunião realizada nesse domingo com representantes da Secretaria Municipal de Segurança de Timon e do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTRANS), foi decidido que o fluxo de veículos na ponte fosse liberado.

  • Foto: Reprodução/Street ViewPonte Metálica sobre o Rio ParnaíbaPonte Metálica sobre o Rio Parnaíba

De acordo com o secretário de Segurança da cidade maranhense, João Batista, a medida de contenção que só durou um dia foi revogada devido à substituição de barreiras fixas da Vigilância Sanitária por barreiras móveis.

Segundo o secretário, diante disso, não há a necessidade bloquear o trânsito na Ponte Metálica.

Ainda conforme o secretário João Batista, as barreiras fixas estavam causando tumultos e gerando temor na população que temia o fechamento de todas as pontes que ligam as cidades de Teresina e Timon.

Mais conteúdo sobre:

Coronavírus

Facebook
Veja também