Viagora

Prefeitura de Vitória abre processo seletivo para formação de cadastro para a função de guarda-vidas

O salário é de R$ 775,70, mais gratificações.

A Prefeitura de Vitória abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva para a função de guarda-vidas. O salário é de R$ 775,70, mais gratificações.

Para participar da seleção os candidatos devem nível fundamental completo. A jornada de trabalho é de 200 horas mensais.

Entre as atividades do cargo estão realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do município, efetuar o patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor, orientar banhistas, prestar informações gerais e turísticas aos banhistas e elaborar relatórios.

As inscrições devem ser feitas nos dias 2 e 3 de agosto no site www.vitoria.es.gov.br. Os candidatos devem imprimir, preencher o formulário de inscrição e entrega-lo no guichê de atendimento do setor de recursos humanos do Palácio Municipal, localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927, das 9h às 17h.

Também é preciso levar cópia simples do documento de identidade com foto, do CPF e do comprovante de escolaridade. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será feita por meio de análise de títulos e teste de aptidão física, que será constituído de corrida de 12 minutos, barra fixa, abdominais, apoio de frente sobre o solo, natação e barra estática. Os candidatos também vão passar pelo curso de formação que será ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.

O processo seletivo tem validade de 6 meses e pode ser prorrogado pelo mesmo período.
Facebook
Veja também