Viagora

Prefeitura diz que morte não tem relação com sistema de integração

Vítima foi atropelada por ônibus na faixa exclusiva do transporte público.

A Prefeitura de Teresina emitiu uma nota de esclarecimento nessa segunda-feira (19) para comentar a morte de Alfredo Luis Barbosa, que foi atropelado por um coletivo na tarde de ontem, no momento em que passava pela faixa exclusiva de ônibus.

  • Foto: DivulgaçãoVítima teve morte imediata após ser atropelada por ônibusVítima teve morte imediata após ser atropelada por ônibus

Segundo a nota, testemunhas que presenciaram o acidente alegaram que Alfredo estava falando ao celular no momento em que foi colhido pelo ônibus. As testemunhas afirmaram também que ele atravessou a Avenida Miguel Rosa foram da faixa de pedestres, que fica a 20 metros do local do acidente.

De acordo com a prefeitura, o laudo da perícia está sendo aguardado para que as providências sejam tomadas. A Prefeitura de Teresina explicou que a morte não tem relação com o novo sistema de integração implantado na cidade.

Confira a nota:

A Prefeitura lamenta profundamente a morte de Alfredo Luis Barbosa, 38 anos, que foi atropelado hoje (19), por volta das 15h, na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima estava falando ao celular no momento que do acidente e atravessava a avenida fora da faixa de pedestres, que fica a apenas 20 metros do local. 

A Prefeitura ressalta que o acidente não tem relação direta com a implantação do novo sistema de integração do transporte público (Inthegra).

Por outro lado, a Prefeitura vai aguardar a manifestação da perícia técnica para avaliação definitiva do acidente.

Facebook
Veja também