Viagora

Prefeitura empossa 46 novos agentes de trânsito

Os novos agentes de trânsito receberam fardamento e já estão aptos a exercer as funções.

A cidade de Teresina conta com novos agentes de trânsito para orientar e melhorar o tráfego. Na manhã de hoje, 5, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) deu posse a 46 agentes de trânsito aprovados no concurso realizado em dezembro de 2011.
Imagem: ReproduçãoPosse agentes de trânsito(Imagem:Reprodução)Posse agentes de trânsito

O concurso constou de três etapas, a primeira com a prova escrita com conhecimentos gerais, a segunda etapa aconteceu com o teste psicotécnico e por último o curso de formação para os candidatos aprovados nas duas etapas anteriores. Com a posse dos 46 concursados a cidade de Teresina passa a contar com o serviço de 140 agentes de trânsito.

Os novos agentes de trânsito receberam fardamento e já estão aptos a exercer as funções. "A partir de agora iremos atender com mais eficiência os bairros mais distantes através de rotas pré-establecidas, garantindo assim mais segurança para todas as pessoas que fazem o trânsito na nossa cidade", diz a superintendente da Strans Alzenir Porto.

A superintendente declara que esses novos agentes de trânsito terão a missão de cuidar do trânsito da cidade. "Os nossos profissionais estão sempre trabalhando incansavelmente para atender a todas as necessidades da nossa cidade. A partir de agora teremos mais esses 46 agentes que ajudarão a melhorar o trânsito de Teresina", acrescentou.

Para o agente empossado, Jomerito Ribeiro dos Santos, o grupo que assumiu as funções hoje está empenhado em servir ao povo de Teresina. "Todos nós estamos aqui assumindo o compromisso de atender às necessidades do trânsito de Teresina, mas principalmente trabalhar para oferecer um trânsito melhor para todos", enfatizou.
Facebook
Veja também