Viagora

Prefeitura faz últimos ajustes para entrega da decoração de Natal

Mais uma vez, será concentrada no Parque da Cidadania, que já tem se concretizado como um espaço de interação e diversão da população e por ser um ambiente seguro e de fácil acesso

 Contemplando um dos períodos mais mágicos do ano, a Prefeitura de Teresina está nos últimos ajustes antes da entrega da decoração de Natal da cidade, prevista para o início de dezembro.

“O teresinense ficará encantando com a decoração de Natal deste ano. Mais uma vez, será concentrada no Parque da Cidadania, que já tem se concretizado como um espaço de interação e diversão da população e por ser um ambiente seguro e de fácil acesso a todos. Também teremos a árvore de Natal de 18 metros posicionada no cruzamento das Avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa”, informou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres.

O secretário ainda explica que a Prefeitura está investindo R$ 740 mil nas ornamentações natalinas que contemplam o Parque da Cidadania, a antiga estação de trem, Av. Frei Serafim e os prédios da Prefeitura.

“No Parque estamos colocando mais de 150 adereços. Ao todo, serão 16 árvores de 4 metros, mangueiras de LED para decorar 60 árvores, caixas de presentes de até 3m de altura, arabescos para decoração de 40 postes metálicos de iluminação. Além disso, decorações em LED em formato de renas, ursos, bengalas de natal e fontes luminosas no lago”, completou Marco Antônio Ayres.

Vários ambientes serão criados para despertar o espírito natalino em crianças e adultos. A história do nascimento do menino Jesus será contada por meio de ornamentos em LED, casa do Papai Noel também será montada, uma locomotiva decorada e um balão flutuante com o Papai Noel, também iluminado em LED, são garantia da interação da família teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também