Viagora

Prefeitura investe R$ 2,5 milhões em pavimentação na zona Sudeste

As obras fazem parte de uma série de ações que estão sendo realizadas no Assentamento Nova Esperança, em Teresina.

A Prefeitura de Teresina irá investir R$ 2,5 milhões em pavimentação de ruas no Assentamento Nova Esperança, localizado na zona Sudeste da capital.

De acordo com o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, a obra visa complementar uma série de ações que já vem sendo desenvolvidas na região. 

“Intermediamos e acompanhamos o trabalho de implantação dos postes pela Cepisa Equatorial e a SEMDUH finalizou a colocação de luminárias e a iluminação pública em toda a área. Tratamos também com a Águas de Teresina, que já está fazendo o projeto para a regularização da água. E, ao mesmo tempo, estamos fazendo a parte da infraestrutura urbana com a licitação de 19 ruas que serão pavimentadas”, afirma o superintendente.

Ainda na semana passada, foi realizado o cadastramento de dados dos residentes das ruas da ocupação para maior controle de casas. Também está sendo realizado o cadastramento único para programas sociais do Governo Federal, além de orientação para a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

Facebook
Veja também