Piauí

Prefeitura Municipal de Cocal cancela concurso público

A prefeitura também informou que os valores serão devidamente restituídos aos que comprovarem a inscrição no certame.
  • DA REDAÇÃO
15/05/2019 15h25

Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Cocal, com objetivo de dar maior transparência e publicidade aos atos administrativos, emitiu uma nota comunicando o cancelamento do concurso que seria realizado no âmbito municipal.

"Situações adversas, inclusive com possibilidade de impacto fiscal, demandam o resguardo do interesse público municipal, levando à descontinuidade do contrato firmado. Some-se a isso, entendimentos expedidos pelos Órgãos de controle, no sentido do consequente cancelamento do concurso público em andamento", diz um trecho da nota.

A prefeitura também informou que os valores serão devidamente restituídos aos que comprovarem a inscrição no certame.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Cocal,  com objetivo de dar maior transparência e publicidade aos atos administrativos, comunica por meio desta nota, a toda a população, o cancelamento do concurso que se realizaria no âmbito municipal.

Situações adversas, inclusive com possibilidade de impacto fiscal, demandam o resguardo do interesse público municipal, levando à descontinuidade do contrato firmado. Some-se a isso, entendimentos expedidos pelos Órgãos de controle, no sentido do consequente cancelamento do concurso público em andamento.

A Prefeitura, portanto, pautada na melhor realização do interesse público e no poder de autotutela administrativa, cientifica a todos os interessados acerca dos procedimentos administrativos firmados, e dos trâmites de devolução dos valores de inscrição resguardados. 

Comunica, ainda, que os valores serão devidamente restituídos aos que comprovarem a inscrição no certame. 

Sem mais para o momento, disponibiliza publicação do ato decisório no Diário Oficial dos Municípios (ref. decisão administrativa - contrato nº 006/2019; tomada de preços de nº 012/2018; edital de concurso público nº 001/2019).

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web