Viagora

Prefeitura programa reforma no Polo Cerâmico do bairro Poti Velho

A superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Santana esteve vistoriando o local e levantou demandas e intervenções necessárias.

A gerente de Obras e Serviços da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), Sabrina Martins, se reuniu com representantes do Programa Lagoas do Norte e com a secretária municipal de Economia Solidária Gessy Fonseca.

Na reunião, os gestores e técnicos trataram sobre a reforma e o projeto de reestruturação que será realizado no Polo Cerâmico do bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina.

  • Foto: AscomReunião da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte.Reunião da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte.

A superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Santana esteve vistoriando o local na companhia da superintendente executiva, Luana Barradas, e das engenheiras Patrícia Santos e Araci Parente. Elas levantaram todas as demandas e intervenções necessárias.

Segundo Sabrina Martins, a SAAD Norte fará a intervenção emergencial para resolver problemas de iluminação da parte externa, banheiros, pintura de fachada e drenagem.

A gerente de obras explica que o Polo Cerâmico passará a ser um local mais estruturado para a produção das peças, com novos fornos, banheiros para uso público, área de passeio integrada ao dique, estacionamentos, novo barracão e uma área para comercialização de alimentos.

“Estivemos reunidos para tratar da reforma e projeto de reestruturação do Polo Cerâmico do Poti Velho. A SAAD Norte pretende revitalizar toda área de competência da Zona Norte, e o Polo Cerâmico faz parte dessa ação. Com o projeto de restruturação, passaremos a ter um local mais estruturado e acessível a todos lojistas e visitantes”, destacou.

Na manhã da última segunda-feira (21), a superintendente Ana Paula falou com o secretário de Planejamento da capital, João Henrique Sousa sobre o assunto. A gestora solicitou a liberação de recursos que contemplem a ampla reforma do Polo Cerâmico, além de outras obras a ser realizadas nos bairros da zona Norte.

O secretário João Henrique ressalta a importância do diálogo e afirma que o projeto será analisado juntamente com o prefeito Dr. Pessoa para buscar os recursos necessários.

“Esses encontros de alinhamento são essenciais para o bom funcionamento da gestão pública. Nosso prefeito Dr. Pessoa tem nos conduzido para sempre buscar o diálogo e a proximidade com as demais pastas para que o município possa se desenvolver. Vamos analisar e conversar com o prefeito para buscar os recursos necessários”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Gessy Fonseca

Facebook
Veja também