Viagora

Prêmio Educador Nota 10 encerrará inscrições em menos de um mês

Podem participar professores, coordenadores, diretores e orientadores educacionais do ensino fundamental, médio e estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O prêmio educador nota 10 que busca premiar as boas práticas educativas está com inscrições abertas desde o dia 1º de maio e seguem até o dia 12 de junho. A proposta é de iniciativa da Fundação Victor Civita. Podem participar professores, coordenadores, diretores e orientadores educacionais do ensino fundamental, médio e estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

 A apresentação deste ano é feita pela Editora Abril e Rede Globo, com parceria com a Fundação Roberto marinho.

Dez vencedores ganharão um vale-presente cada no valor de quinze mil reais e mil reais para a escola de aplicação do projeto. O escolhido como “Educador do Ano” vai ganhar quinze mil reais, além de assinatura no site Nova Escola Clube onde terá acesso a duas revistas digitais, e cinco mil para a escola onde se aplicou o projeto. Os 50 finalistas também ganharão essa assinatura.

Podem se inscrever pessoas físicas, educadores, com mais de 18 (dezoito) anos, que tenham concluído o ensino superior e que desenvolveram seus trabalhos em turmas regulares na rede pública e/ou privada, ou em escolas comunitárias ou filantrópicas de acesso público, podendo ser urbanas ou rurais.

Professores substitutos e estagiários não podem participar.

O site para inscrição éwww.educadornota10.org.br. Dúvidas e informações sobre o Prêmio podem ser esclarecidas por meio do e-mail:[email protected].

Facebook
Veja também